quinta-feira, 30 de julho de 2009

Yours, Mine and Ours (Os Seus, Os Meus e Os Nossos)


Quando Frank Beardsley (DENNIS QUAID), um viúvo com oito filhos, encontra sua namoradinha de adolescência, Helen North (RENE RUSSO), é como se trinta anos nunca tivessem passado! Helen, também viúva com dez filhos, que incluem seis adotados por ela e seu marido, também sente a mesma atração. Sem pestanejar, eles se casam sem contar para seus filhos. O verdadeiro amor pode conquistar tudo – certo?

Infelizmente para Frank e Helen, as famílias não se dão tão bem quanto os recém casados esperavam. Eles provavelmente deveriam ter pressentido o choque de culturas: os disciplinados Beardsleys fazem tudo seguindo as regras; para os energéticos e vivos Norths, não há regras. Os filhos de Helen não estão gostando nada de mudar e dividir os quartos com um bando de estranhos arrumadinhos. Por sua vez, os filhos de Frank não têm nada a ver com os bagunceiros Norths. Uma vez que os dois grupos de crianças estão infelizes, eles bolam um plano para acabar com o casamento e unem suas forças contra isso. Os polos se encontram quando as duas famílias descobrem um meio de trabalhar juntas – com o objetivo de separar!

Quando parece que as crianças obtiveram sucesso em sua empreitada, eles se dão conta que gostam uns dos outros, apesar das diferenças – e não querem que suas famílias se separem! Será que eles podem salvar o casamento de Frank e Helen depois de tê-los separado tão brilhantemetne? Isso fica por conta de Frank e Helen…

Eu não sei se o motivo que levou a record passar esse filme no sábado foi por conta de passar aquele outro que já foi postado aqui na terça. A história dos dois é muito parecida, mas o elenco desse filme é superior ao outro. Esse é bem mais engraçado e o par romântico vivido pelo Dennis e Rene é muito Bom. Todos os momentos desse filme são demais e merece ser conferido durante uma tarde e acertaram quando o colocaram num sábado a tarde.

Nenhum comentário: