quinta-feira, 2 de julho de 2009

12 Mile Road (Um Caminho Para Dois).


Um fazendeiro divorciado (Tom Selleck) recebe sua filha (Maggie Grace) em sua propriedade no interior dos EUA para passarem um verão juntos. A menina, uma adolescente rebelde criada em Los Angeles, tem dificuldades em se adaptar à rotina local e à convivência com o pai. E o que parece as piores férias do mundo, acaba se tornando uma grande oportunidade de pai e filha se conhecerem e descobrirem grandes afinidades. Esse filme de 2003 que foi feito especialmente para a televisão e é um belo representante dos filmes da sessão da tarde. Lembro que a primeira vez que eu conferi o filme eu fiquei achando que ele não seria grande coisa, mas com o decorrer do filme percebi que era um drama muito bom e me emocionei bastante. Tom Selleck é um grande ator, já fez muitos filmes e é muito conheccido no mundo do cinema. Nesse filme ele faz um pai que também é fazendeiro e não tem muito contato com a filha, mas que em um dia recebe a visita e passa a conviver com ela. É emocionante a convivência entre pai e filha, que no começo do filme não demostravam ter nenhuma coisa em comum e percebem. No fim a filha quando volta para a casa da mãe vê que fica melhor com o pai e volta para morar com ele e também para rever a amiga que criou enquanto vivia com o pai. A cena em que ela chega ao hospital e fica esperando para ver o filho da amiga é muito linda, principalmente na parre que ela coloca o filho da amiga e vê que há algo errado, tanto que ela devolve rapidamente o filho pra amiga. Logo após essa cena vemos o enterro do bebê. Acho que um dos momentos mais bonitos é quando a vaca é atropelada, sei que é estranho mas nessa cena ela passa uma emoção grande. Eles levam a vaca pro celeiro e fazer um corte na barriga, ao perceber que o filhote estava vivo ela lutou para salvar a vida dele. Eles conseguem salva-lo e ficam com o filhote criando. O filme termina com ela dando leite numa coisa que parece ser uma mamadeira. Momento lindo. Bom filme. Queria ter encontrado para download mas é difícil encontrar esse tipo de filme.

3 comentários:

thiago disse...

Eu assisti esse filme, achei hilário as atitudes da garota rebelde (foi o que me motivou a assistir) E achei muito legal o filme. ^^

Paam disse...

eu amoo essi filme eu quero baixar + não encontro dowload deli alguem me passa..??

xinxaknuckles disse...

fiquei loko com essa garota! ela é mto linda! e o filme mto bom tb!