sexta-feira, 31 de julho de 2009

Fernanda Lima começa a enfrentar os dilemas de ser mãe.

Fernanda Lima desfila na Semana de Moda em SP

A atriz e apresentadora Fernanda Lima foi a estrela do Mega Polo Moda, desfile dos lojistas do Brás, em São Paulo, nesta segunda, 27. Após desfilar, Fernanda falou sobre seus dilemas de mãe. Em breve, tanto ela como Rodrigo Hilbert estarão trabalhando o tempo todo, mas o casal ainda não sabe se vai colocar os gêmeos João e Francisco na escolinha.

"Tenho pensado muito sobre isso. Mas será que meus filhos vão gostar? Será que vão pegar gripe? Eles já estão pegando gripe em casa... São dilemas de mãe", disse a atriz.

Rodrigo vai estrelar a próxima novela das oito, "Viver A Vida", de Manoel Carlos, enquanto Fernanda deve apresentar um programa semanal na Rede Globo. "Mas ainda não quero falar muito sobre isso. Só posso dizer que o programa tem um game show no meio. A gente vai brincar, mas tem umas partes sérias, menos divertidas. É um programa de relacionamento com plateia e vai ser semanal", revelou a atriz.

Perguntada se o programa seria parecido com "Fica comigo", da MTV, em que ela servia de cupido para jovens casais, Fernanda negou. "Isso foi uma outra etapa da minha vida. Eu era mais jovem, o público era mais jovem. Esse agora é um programa adulto", explicou.

Fonte:http://ego.globo.com/

Que casal incrível esse formado por Fernanda e Rodrigo. O filhos deles são a coisa mais fofa. Adoro. É difícil mesmo ficar longe dos filhos ainda mais porque eles estão tão pequenos ainda.

Nenhum comentário: