domingo, 12 de julho de 2009

17 Again ( 17 Outra Vez )

Mike (Matthew Perry) é um dos garotos mais populares da escola, atleta a caminho de uma excelente universidade. Mas, resolve jogar tudo para o ar e se casar com sua namorada de colégio. Depois de 20 anos, quando sua vida não é exatamente aquilo que planejou, ele tem um encontro com um misterioso funcionário da escola e, de uma hora pra outra, volta a ter 17 anos. Aí é que começa uma série de trapalhadas e problemas com a esposa e os filhos - que agora estudam com ele!.
O Elenco desse filme é muito bom. O Zac Efron Faz o papel de Mike quando era jovem enquanto que quando mais velho o papel é vivido por Matthew Perry que nunca será esquecido por Friends. O Papel da namorada e esposa é vivido por Leslie Mann que é uma ótima atriz e que faz um par legal tanto com o Zac e também com o Matthew. Acho que o Zac vem crescendo muito no ramo da atuação é possível ver como ele amadureceu desde o primeiro filme de "High School Musical", que eu gosto também, para esse filme. Ele quando está vivendo o Matthew só que no corpo de mais novo é muito engraçado. Minha nossa. Eu morri de rir quando tudo aconteceu. Mas o fato dele mudar ele ainda ficou com caracteristicas de quando ainda era mais velho. O Zac tem charme e isso ele sabe usar muito bem e é claro que exploraram isso no filme, principalmente na cena em que o Zac chega na escola onde os filhos dele estudam todo demais. Nesse momento eu me lembrei do Brad no filme do Benjamin Button por conta do oculos. Minha nossa. Que cena é essa. Ele chegando na escola com aquela roupa, óculos e o carro. Chamando atenção de todos. Eu passei essa cena duas vezes.[kkkkkkkkkkk....]
A cena em que ele encontra os filhos também é bem engraçada, mas a cena em que ele discute com o namorado da filha dele é a melhor cena que eu já vi do Zac. Muito engraçada. Outra cena muito engraçada é quando a filha dele acha que ele quer ela e tenta se jogar pra cima dele. E ele tentando fugir. Minha nossa. Muito demais. E ele se afastando e depois ela dizendo que ele era gay. Caramba. :) Foi show isso.
Além do Zac tem um outro ator que chama muito atenção no filme que é o ator que vive o Ned que é melhor amigo do Mike. A cena em que ele faz o pai do Zac pra poder matricular ele na escola é super. E na que ele vai jantar com a diretora e descobre que ela gosta de senhor dos aneis. Nunca imaginei. Outra parte é quando o Ned chega em casa e vê a festa que o Mike fez na casa dele e a bagunça que tá na casa e depois ele dá 4 tapas na cara do Mike. Caraca eu morri de rir nessa cena. Nunca pensei que fosse ficar tão engraçada.
Esse filme foi uma surpresa pra mim porque eu não esperava que fosse tão legal quanto foi.

Nenhum comentário: