sexta-feira, 31 de julho de 2009

"Prince of Persia" tem dois pôsteres divulgados.



Foram divulgados os dois primeiros pôsteres de "Prince of Persia: The Sands of Time", adaptação para as telonas da série de videogames homônimas. Nas imagens, estão os atores Jake Gyllenhaal ("Zodíaco") e Gemma Arterton ("Quantum of Solace").

O longa se passa na Pérsia medieval, onde príncipe Dastan luta contra o malvado Vizir, que pretende tornar toda a população do reino em demônios. Para salvar todos desta situação, Dastan decide se render aos poderes de uma adaga que controla o andamento do tempo.

O elenco ainda conta com Alfred Molina ("Paixão Proibida") e Ben Kingsley ("A Última Legião"). A direção é de Mike Newell ("O Amor nos Tempos do Cólera"), com produção de Jerry Bruckheimer ("Piratas do Caribe").

"Prince of Persia" está previsto para estrear em 4 de junho de 2010.




Fonte:www.cinemacomrapadura.com.br

Nossa esse filme vai ser muito demais. Eu acho o jogo incrível e fico imaginando o Jake fazendo o que o Dastan fazia no jogo. Espero que fique tudo demais. Eu vi umas cenas que sairam na internet e o diretor falando e fiquei surpresa com tudo. Só um pouco chocada com a notícia falando que o Jake tinha gordura injetada por conta dos músculos e eu achando que era tudo dele. :(
O chato é ter que esperar até o ano que vem por esse filme. Pelo menos tem "Brothers" com o Jake que deve ser lançado ainda esse ano e que promete.

Nenhum comentário: