quarta-feira, 1 de julho de 2009

Cruel Intentions (Segundas Intenções).

Segundas Intenções, que foi lançado em 1999 conta a história de dois adolescentes ricos que vivem como irmãos e que fazem de tudo para conseguirem o que querem. Ele (Sebastian interpretado pelo Ryan Phillippe) tem a fama de ser um incrível sedutor e gosta de manter tal reputação. Enquanto que ela (Kathryn, personagem da Sarah Michelle Gellar). apesar de ser ainda mais imoral, prefere fazer o gênero da jovem inocente e comportada. Quando seu namorado Reynolds a troca pela inocente Cecile (Selma Blair), Kathryn decide se vingar e desafia Sebastian a um jogo: ele teria que seduzir e acabar com a reputação de Cecile. Sebastian diz que o desafio é simples e não tem graça e mostra-lhe uma reportagem, na qual Annette (Reese Whisterpoon), a filha do futuro diretor da escola preparatória que irão freqüentar, diz que pretende se manter virgem até o casamento, afirmando ainda que seu namorado compreende a situação. Sebastian diz que isto sim, é um verdadeiro desafio e então, Kathryn aceita o novo desafio: se ele não conseguir levar Annette para a cama até o final do verão, seu carro, um magnífico Jaguar 56, será dela. Mas, se vencer, poderá fazer o que quiser na cama com a única mulher que não pode possuir: ela mesma. O filme vai se desenrolando e o que vemos é que o "poderoso" Sebastian se apaixona pela Annette e não mais consegue levar o seu desafio adiante.
Bom, agora falando um pouco sobre as músicas, a trilha sonora traz boas bandas como: Placebo, com "Every You Every Me"; The Verve e a clássica "Bitter Sweet Simphony"; Couting Crows com "Colorblind"; o Blur com "Coffe & Tv" e; o Fatboy Slim com a fenomenal "Praise You"; The Cardigans com o clássico "Lovefool", além de outras interpretações que valem à pena conferir.

Bom eu sempre me lembro desse filme pela trilha sonora incrível e também por conta da história do filme. Além do mais esse foi o primeiro filme que eu vi com o Ryan e a Reese. Só por curiosidade depois do filme eles realmente viveram um romance, se casaram e tiveram até filhos, mas faz algum tempo que eles se separaram e hoje em dia a Reese está com nada menos do que o Jake Gyllenhaal, troca justa certo?!?!. Eu achava o casal muito legal e eles tem filhos maravilhosos, mas não durou muito tempo. Quando esse filme foi feito o Ryan era magrinho, mas hoje em dia está todo fortinho. O Sebastian que é o personagem vivido pelo Ryan é um dos personagens que eu sempre me lembro em todos os momentos principalmente por que no final ele morre coisa que não acontece geralmente, porque geralmente os principais não morrem. Outra coisa que eu sempre lembro do filme é a cena do beijo da Selma e da Sarah que gerou muita polêmica e se não me engano ganhou até prêmio no Movie Awards. Ontem depois de ter lido muitos capítulos de "Eclipse" porque estava sem sono sem notar passei os canais da tv e vi que ia começar esse filme no intercine na globo e fui ver porque já fazia um tempo que eu não via. Bem queria o carro do Sebastian porque é lindo. Além de Sarah, Ryan, Reese e Selma o filme ainda tem o Eric Mabius (que faz hoje em dia Ugly Betty, por sinal um seriado bem divertido e que recomendo), o Joshua Jackson (que ficou comédia fazendo papel de gay no filme ainda mais por conta daquele cabelo oxigenado, eu adoro ele desde DC e hoje em dia ele tá fazendo Fringe que ainda não tirei um tempo pra ver), um elenco bem maneiro que se uniu e gerou um filme inesquecível.
Só pra terminar quero dizer que esse é um filme super legal e que hoje parece que vai passar um filme de Hitchcock na globo chamado de Festim Diabólico, filme super legal mas que acho que não vou poder ver porque amanhã eu tenho aula e prova.
É isso. Por hoje é só. Até mais. :)

Nenhum comentário: