domingo, 12 de julho de 2009

Two Lovers (Amantes)


O novo filme de James Gray, que volta a apostar em Joaquin Phoenix para protagonista depois do excelente resultado em We Own The Night , conta-nos a história de um homem deprimido que de repente se vê dividido entre o amor de duas lindas mulheres. Este romance dramático, está a levantar grande curiosidade não só devido à grande onda de elogios que lhe têm dedicado mas, também devido ao facto de marcar a despedida de Phoenix do mundo do cinema, já que este pretende dedicar-se em pleno à sua música.

Fonte:http://amorita01.blogspot.com/

Eu estava procurando coisas sobre esse filme como a sinopse e encontrei esse site que é bem interessante e assim como eu fala sobre várias coisas. Eu gostei bastante do blog e decidi pegar essa parte em que ela fala do filme. Mas acho que ela não viu o filme realmente só comentou sobre o trailer que eu também achei bastante legal. Bem o fato de ter o Joaquin que é um ótimo ator e que agora está se tornando cantor já é um grande atrativo. O papel dele nesse filme é o de Leonard um personagem que sofre de problemas logo depois que perde a esposa. Ele vive momentos de drama total tentando até se matar. Até que conhece duas garotas que são diferentes e muito interessante. Porém ele fica louco pela vizinha só que ela nem dá bola pra ele. A cena da boate é um momento bem interessante porque eu acho que nunca tinha visto ele dançando e achei bem legal. Momento muito legal do filme. Ele querendo chegar pra cima da Gwyneth e ela só afastando ele. Logo depois ele descobre que ela tem namorado e até que ele apresenta o namorado pra ele e ele finge que tem também pra não ficar por baixo. É então que ele entra em uma relação com a personagem vivida pela Vinessa Shaw. Que é uma atriz que acho que nunca tinha visto, mas achei uma atriz bem interessante. Ele entra numa relação com ela e parece que esquece da vizinha até que ela liga pra ele e o chama porque ela está muito doente. É claro que ele vai até ela e ajuda a amiga, mas claro sempre com o pensamento que tudo poderia dar certo pra ele com ela. Logo depois do aborto que ela realizou e que não deu certo ela acaba com o namorado que não sabia que ela tinha feito isso e ela se reaproxima do Joaquin e quando parece que tudo vai dar certo para os dois e ele até compra passagens de avião para irem embora e até um anel, a garota diz que o namorado largou a esposa pra ficar com ela. E ele fica chocado com isso e vai até a praia pra pensar um pouco. Até joga a aliança, mas depois volta atrás pra pegar de volta e volta até a festa de ano novo que está havendo na casa dele e dá o anel de presente pra então namorada vivida pela Vinessa.
É um bom drama e fico triste de pensar que o Joaquin não irá fazer mais filmes porque eu acho ele um grande ator. Mas vamos ficar na expectativa para ver se isso é realmente é verdade ou somente um jogo de marketing para dar apoio ao filme.

Nenhum comentário: