quinta-feira, 30 de julho de 2009

I Do, They Don´t (Eu aceito, eles Não!)


O longa-metragem foi lançado em 2005 e é dirigido por Steven Robman.
Um casamento impulsivo e suas consequências. Este é o enredo do filme inédito “Eu Aceito, Eles Não” (2005), que a Rede Globo exibiu na Sessão da Tarde da terça-feira, 21, logo após o Vale A Pena ver de Novo, a partir das 16h.
Carrie (Josie Bissett) e Jim (Rob Estes) enfim vão passar uns dias a sós, longe dos filhos. Em Las Vegas, o casal, que se conhece há poucos meses, impulsivamente se casa sem pensar que irão juntar os filhos de cada um. Em meio a tantos conflitos será que essa união vai dar certo?
A comédia “Eu Aceito, Eles Não” é dirigida por Steven Robman e conta com Josie Bissett, Rob Estes, Martha Macisaac e Lyndsy Fonseca no elenco.

Como foi complicado pra mim achar um poster desse filme, mas finalmente encontrei. Eu vi esse filme na sessão da tarde e achei super divertido. Pena que só passou agora e que eu não encontrei na net pra baixar. Agora é esperar pra que um dia passe na globo de novo. Vale a pena conferir e rir bastante.

Nenhum comentário: