domingo, 12 de julho de 2009

Charlize Theron contrai vírus fatal.


A Atriz Charlize Theron ficou hospitalizada durante quatro dias por contrair um vírus que atacou o estômago da bela. As informações são do tablóide americano "The National Enquirer".
Charlize começou a ter fortes dores abdominais na última semana de junho e foi levada para o hospital pelo namorado, Stuart Townsend. "Eu fiquei apavorado. Não fazia idéia do que estava acontecendo. Mas, como ela não reclama de nada, sabia que era sério", declarou.
O diagnóstico foi de um vírus potencialmente fatal, que a atriz acredita ter contraído em uma viagem.

Fonte:http://entretenimento.br.msn.com

Fiquei surpresa quando saiu essa notícias porque pra mim o namoro deles tinha acabado. Mas parece que não. Eles tinham muito tempo de relacionamento e estavam falando em casamento e então eles se separaram e saiu essa notícia agora e vi que eles voltaram. É amor mesmo viu.[kkkkkkkk.. XD] Eu adoro os dois juntos e o Stuart é demais. Depois dessa notícia eu fiquei procurando notícia dos dois e percebi que eles estão juntos e dizem que não querem casamento não porque estão felizes do jeito que estão. Que bom então. :P

Nenhum comentário: