domingo, 19 de julho de 2009

Mrs.Winterbourne (Amor Por Acidente)

A vencedora do Oscar Shirley MacLaine (Laços de Ternura, 1984), Ricki Lake e Brendan Fraser estrelam esta agitada comédia romântica sobre uma garota que encontra seu verdadeiro amor, mas primeiro precisa resolver um pequeno engano sobre sua verdadeira identidade.
Nesta hilariante comédia romântica sobre identidade trocada, uma garota chamada Connie Doyle (Ricki Lake) está no limite de suas forças; não tem nenhum dinheiro, uma casa para morar e ainda descobre que está grávida. Quando tudo parece perdido, um golpe do destino muda totalmente sua vida. Por obra do destino, Connie Doyle é confundida como a viúva do filho de uma milionária. Sem ter para onde ir, sem dinheiro e grávida Connie aceita a generosidade da entristecida mãe do falecido rapaz e acaba se apaixonando pelo irmão de 'seu' falecido marido. Quando a nova "Sra. Winterbourne" muda para a casa da família de sangue azul do marido, ela descobre que os velhos problemas não eram nada comparados à confusão em que agora se envolveu. Shirley MacLaine está maravilhosa como a avó que acredita ter junto a si o netinho que tanto esperava.
A cada sábado me surpreendo com os filmes que vem passando na sessão de sábado. Tem passado um monte de filmes legais. Esse é um deles. Eu até que tentei procurar para fazer download, mas infelizmente todos os links que eu encontrei na net não funcionavam mais. Fiquei triste, mas pelo menos pude conferir pela globo e quem sabe possa ver uma próxima vez.
Eu achei super engraçada essa comédia. O fato de ter dois grandes atores que eu adoro contribuiu muito para isso. O Brendan está tão fofo. O Hugh é todo bagunçado pena que não demorou muito e chegou o outro irmão que é todo arrumadinho, porém ele é um saco no começo. Grande filme para final de tarde.

Nenhum comentário: