quinta-feira, 30 de julho de 2009

Nick Of Time (Tempo Esgotado)


O relógio está correndo para Johnny Depp em Tempo Esgotado, um filme repleto de reviravoltas, numa corrida contra o tempo, dirigido por John Badham (Zona Mortal, Embalos de Sábado à Noite). E é uma corrida, filmada em "tempo real", de modo que, na tela, os acontecimentos se desenrolam minuto por minuto. como seriam na vida real. Nem bem chega à estação de Los Angeles, com sua filha de seis anos, o contador Gene Watson (Depp) mergulha num pesadelo. Dois assustadores estranhos (Christopher Walken, Roma Maffia) separam Watson de sua menininha, jogam uma na mão dele e propõem uma diabólica troca: matar uma importante candidata antes que ela termine um comício político... ou nunca mais rever sua filha. A contagem começa agora.

Bem eu queria muito encontrar esse filme para download, mas infelizmente não deu muito certo. Esse é um dos filmes do Johnny Depp que eu achei demais. Um dia estava passando pelas lojas americanas e por incrível que pode parecer parecia que o filme tava me chamando. Eu fui e comprei. Já que fazia muito tempo que eu procurava na internet e não encontrava, assim como muitos outros da coleção do Depp. Ele é um desses atores super versátil que consegue fazer vários estilos de personagens e sempre da melhor maneira possível. Eu não acho que ele esteja na melhor forma nesse filme, mas está incrível.
Esse é um filme bastante interessante, cheio de reviravoltas, onde Johnny faz uma ótima atuação. É um filme que te faz ficar grudado do começo ao fim com o seu suspense que gera uma tensão total.
O filme pode provar para quem o assiste a prova da vida e o quanto cada minuto dela é valioso para cada um de nós. Simplesmente demais e que vale a pena conferir.

Nenhum comentário: