terça-feira, 7 de julho de 2009

In Good Company (Em Boa Companhia).

Tudo o que o veterano executivo Dan Foreman (Dennis Quaid) nunca imaginou aconteceu. Seu cargo, como chefe de vendas de uma revista, é tomado por um jovem de 26 anos quando a companhia é vendida. Carter, o novo chefe e agora pedra no sapato do inconformado Dan, passa por momentos complicados em sua vida pessoal com o fim de seu casamento de apenas sete meses.

Para Dan parece que tudo também está andando para trás. Além das preocupações em manter o emprego, com as contas a pagar, a hipoteca da casa e com as duas filhas, uma de 16 e outra de 18 anos, ele fica sabendo que sua mulher está grávida. Como desgraça pouca é bobagem, também não demora para que Carter, o chefe, se envolva com Alex (Scarlett Johansson), a filha mais velha de Dan. Começa aí uma série de engraçadas situações sempre desfrutadas Em Boa Companhia.

Para o elenco do filme, a intenção inicial era que Ashton Kutcher interpretasse Carter, mas o astro recusou. Como ele desistiu quem entrou em seu lugar foi o Topher Grace colega de Kutcher no seriado That 70's show. E ele não deixou o filme ruim não deixou demais. Adorei o relacionamento entre a Scarlett e o Topher. Eles ficaram muito fofos juntos. Eu adoro o Topher desde a época do seriado porque ele era demais como o Eric, o seriado perdeu muito quando ele saiu, ainda bem que ele voltou na última temporada. Scarlett é uma dessas atrizes novas que eu mais gosto acho que por ter visto tantos filmes do Woody Allen e ela é a atriz principal de muitos deles eu fiquei familiarizada com ela e hoje em dia adimiro bastante o trabalho dela além de achar ela muito bonita. O longa é do mesmo diretor de American Pie e Um Grande Garoto.
Esse é um ótimo filme e acho que todos merecem ver um bom filme por isso confira.

Nenhum comentário: