sexta-feira, 17 de julho de 2009

Table For Three (Mesa Pra Três)


Quando um termino de namoro o deixa novamente solteiro e solitário, Scott Teller (Brandon Routh – Superman Returns) convida Ryan (Jesse Bradford) e Mary (Sophia Bush) morarem com ele em seu apartamento. Grande erro. Depois disso, a vida de Scott foi consumida pelo caos quando as verdadeiras faces de Ryan e Mary foram reveladas, e o casal perfeito transformou-se no casal dos infernos. A coisa fica ainda pior quando ele conhece, por acaso durante uma saída com o casal, a Leslie (Jennifer Morrison). Ele tenta se relacionar com ela, mas o casal que mora com ele tenta impedir de qualquer forma o relacionamento.
Eu achei bem legal a sinopse do filme e por conta disso e também do quadro de atores eu baixei o filme para conferir. Eu adoro a Sophia Bush de One Tree Hill e nesse filme ela ficou simplesmente muito engraçada mostrando uma outra face dela que não é vista no seriado. A Jennifer Morrison é outra de seriados, nesse caso de House MD que é um dos seriados que eu mais gosto, inclusive eu adoro ela no seriado e foi tão lindo o casamento dela no final dessa última tempora. E o Brandon eu conheço de Superman que por um tempo fiquei com raiva dele porque eu queria que o Tom que faz o Clark em "Smallville" fizesse o filme, mas depois que eu vi o filme eu até gostei dele no filme pena que depois disso nunca mais encontrei ele em nenhum filme e essa foi a única chance.

Nenhum comentário: