quinta-feira, 30 de julho de 2009

Push (Hérois)


Uma mistura de ação, suspense e ficção científica, ‘Heróis’ conta a saga de jovens americanos com poderes de telepatia e clarividência que têm de se esconder de uma agência clandestina do governo dos EUA. Eles precisam se unir e usar suas diferentes habilidades para escapar da agência de uma vez por todas.

Quando eu vi o trailer desse filme eu achei demais e fiquei super feliz esperando o lançamento do filme. Quando vi pra baixar fui logo baixando pra poder conferir. Sabe aquele filme que chama a atenção pelo trailer e você fica super curiosa para ver?Esse é o filme, porém é decepcionante. Tudo o que eu esperava não aconteceu e o filme não conseguiu superar minhas expectativas. Eu terminei de ver só porque não gosto de ver filme pela metade. A história deixa muitos buracos, sem contar o par romântico que não ficou legal. Ninguem merece. Aquela boy tentando convencer que pode pegar um cara do calibre do Chris Evans. Me poupe. O elenco prometia já que tem vários atores que são considerados bons, porém isso não é sinônimo de um bom filme. Se for pra ver cenas de ação tudo bem. Pode ver. Mas se espera grande coisa vai só se decepcionar.

Nenhum comentário: