domingo, 12 de julho de 2009

Jonathan Rhys Meyers é autuado no aeroporto.


Jonathan Rhys Meyers se envolveu em uma nova confusão. De acordo com informações publicadas no site Faded Youth, o protogonista do seriado "The Tudors" foi detido no aeroporto de Paris no sábado (20), antes mesmo de embarcar em seu voo.
A confusão teve início dentro do bar do aeroporto. Segundo a polícia francesa, Jonathan agrediu um funcionário do local depois de terem recusado uma bebida ao ator. O gerente do bar afirmou que Jonathan estava muito bêbado, por isso seu pedido por uma nova bebida não foi atendido. Em resposta, o ator teria dado um soco no garçom.
Não é a primeira vez que o ator dá trabalho para a polícia. No dia 18 de novembro de 2007, Jonathan foi parado no aeroporto de Dublin, na Irlanda, por estar bêbado e causar tumulto no local.

Fonte:http://entretenimento.br.msn.com/

Eu adoro esse ator, pena que as vezes ele arme essas confusões, mas eu continuo achando ele um excelente ator. Eu sou louca por The Tudors, inclusive eu acho que no futuro eu deixe um post sobre o seriado, porque é demais. Valeu. :)

Nenhum comentário: