quarta-feira, 1 de julho de 2009

Just My Luck (Sorte No Amor).


Ashley Allbright (Lindsay Lohan) é a mulher mais sortuda do mundo, uma pessoa para quem todas as coisas boas da vida vieram de modo muito fácil. Ela pode escolher um bilhete de loteria por acaso e conseguir ganhar o prêmio. Em Nova York, a cidade mais agitada do mundo, Ashley nunca tem que esperar por um táxi. E ela tem um emprego excelente como a responsável por contas de uma firma de relações públicas de prestígio. Tudo acontece do jeito que Ashley quer. E agora, ela acaba de receber uma grande chance de avançar em sua carreira: ela deve planejar um baile de máscaras no centro de Manhattan para o magnata da indústria fonográfica Damon Philips (Faizon Love) e para a empresa dele.
Ashley no baile de máscaras conhece Jake Hardin (Chris Pine), que é a pessoa mais azarada da cidade. Eles se beijam e misteriosamente este ato faz com que a sorte deles seja invertida. Depois do baile ela passa a viver uma onda de azar que nunca tinha passado antes enquanto que Jake começa a ter sorte. Consegue a gravadora pra o grupo que ele cuida, que é o Mcfly, até mesmo um show para a banda. Porém quando ela descobre que ele tem a sorte dela ela vai até ele e tenta pegar. Só que as coisas começam a dar errado pra ele e por conta do show ela devolve a sorte pra ele.
No fim os dois ficam juntos e passam a sorte pra outra pessoa.
O filme é bem fofinho. O Chris que tem aqueles olhos maravilhosos e sorriso espetacular faz com a Lindsay um par romântico bem bonitinho e super comédia. Filme legal para uma tarde para rir bastante. Além do mais o filme conta com uma trilha sonora bem legal formada por várias músicas da banda inglesa MCfly. Foi apartir desse filme que eu conheci a banda e comecei a gostar. Hoje em dia o som mudou um pouco, porém continua bem legal.


Nenhum comentário: