quinta-feira, 30 de julho de 2009

Everyone Says I Love You (Todos dizem eu te amo)

Holden (Edward Norton) e Skylar (Drew Barrymore) estão apaixonados. Skylar vive em Manhattan com sua grande família, onde Bob (Alan Alda) e Steffi (Goldie Hawn), seus pais, estão casados há muitos anos. Joe (Woody Allen), um amigo da família, tem uma filha, DJ (Natasha Lyonne), com Steffi. Após outra relação fracassada, Joe está sozinho outra vez. Ele voa para Veneza e lá conhece Von (Julia Roberts), a quem faz acreditar que ele é o homem de sua vida. Mas a felicidade de Joe é passageira, pois após algum tempo depois Von volta para seu marido. Enquanto isso, Steffi dedica parte do seu tempo para obras de caridade e consegue fazer com que Holden e Skylar rompam a relação ao apresentá-los Charles Ferry (Tim Roth), um detento recém-libertado.
Todos os atores de "Todos Dizem Eu Te Amo" cantam suas próprias músicas em cena, com exceção de Drew Barrymore. A Atriz conseguiu convencer Woody Allen de que cantava muito mal, mesmo levando em consideração a intenção do diretor em mostrar pessoas normais cantando em cena.

"Todos Dizem Eu Te Amo" é um filme muito agradável de se ver, um musical com coreografias divertidas e bem feitas, romances com totais química entre os atores. As cenas de música são super divertidas. Nunca pensei que fosse ver o Edward Norton cantando e dançando, nesse filme canta e foi bem. Foi muito fofo ele cantando e a cena do pedido em casamento é super hilária com a Drew engolindo o anel de noivado que estava na sobremesa.
O filme é de deixar apaixonado de maneira super cômica, para quem gosta desse estilo de musical-romance esse filme é imperdível.

Nenhum comentário: