sexta-feira, 31 de julho de 2009

Johnny Depp será um vampiro no novo filme de Tim Burton.

Depois de 'Alice no País das Maravilhas', dupla repete a dose em outro projeto.

Reprodução/Reprodução

Johnny Depp como o chapeleiro maluco no filme 'Alice no País das Maravilhas'.

Depois de rodarem juntos "Alice No País Das Maravilhas", que estreia em março de 2010, Tim Burton e Johnny Depp já têm novo projeto na manga. Ele vão refilmar o clássico dos anos 60, “Dark Shadows”. Depp interpretará o papel principal, um vampiro de 175 anos de idade.

A produção começará a ser rodada assim que o ator acabar a filmagem de "Piratas do Caribe 4".

"Eu fui obcecado pelo personagem Barnabas Collins. Tenho várias fotografias minhas aos seis anos de idade segurando pôsteres dele”, teria dito o astro, empolgado.

Fonte:http://ego.globo.com/

Essa parceria dá muito certo. Eu adoro os filmes dos dois. E com certeza a Helena também deve aparecer nesse filme. É quase fato. Vamos esperar já que vai demorar um pouco pra poder ver esse filme já que as filmagens só começaram depois de "Piratas do Caribe 4".

Nenhum comentário: