terça-feira, 7 de julho de 2009

Fireflies in the Garden (Um Segredo Entre Nós).


O escritor Michael (Ryan Reynolds) retorna a casa onde viveu sua tumultuada infância para comemorar a tardia graduação de sua mãe Lisa (Julia Roberts). Os pais de Michael discutem dentro do carro e após um acidente Lisa morre. Michael descobre segredos constrangedores, recorda de momentos de sua infância complicada e precisa decidir se irá mesmo publicar seu livro de memórias, o que o faria retornar a um passado difícil e encarar o duro relacionamento que tem com seu pai Charles (Willem Dafoe).
Bem eu não gostei muito do filme porque deixou muitas dúvidas no ar. Porém vale a pena conferir pelo simples fato de ter a Julia porque ela é a minha favorita, ops quase esqueci da Audrey mas ninguem supera a Audrey. Eu estava vendo o filme e quando achava que tava ficando bom e que todas as perguntas que eu tinha na cabeça seriam respondidas o filme vai e acaba.
Uma resenha que eu achei bem legal sobre o filme e fala bem o que eu pensei é a do site omelete. Para quem quiser ler:
http://www.omelete.com.br/cine/100016110/Um_Segredo_Entre_Nos_.aspx

Nenhum comentário: