sexta-feira, 31 de julho de 2009

Christian Bale perde peso para viver boxeador no cinema.

Reprodução /Reprodução

O ator Christian Bale em três momentos: no centro, saudável no papel de Batman, e magro para os filmes 'The Fighter' e 'The Machinist'

Christian Bale perdeu peso para seu novo papel, o de um boxeador viciado em drogas no filme "The Fighter".

Conhecido por sua dedicação aos papeis que assume, e por sua habilidade em mudar sua forma física, o ator surpreendeu novamente ao aparecer magérrimo para interpretar o lutador de boxe Dicky Eklund, na produção que ainda traz os atores Mark Wahlberg e Amy Adams.

"Eu me adapto às necessidades. Mas apenas se eu me sentir obcecado pelo papel." disse a revista "People" em uma entrevista em 2005.

Fonte:http://ego.globo.com/

Eu achei super estranho quando estava passando pelo site do ego e vi essa notícia do Bale emagrecendo de novo. POrque se não me engano ano passado ele disse que não queria mais ficar mudando de forma porque é muito complicado voltar a forma original. Principalmente na época que ele teve que fazer "O Operário" (Que é um dos meus filmes favoritos, que tem uma história incrível e eu até hoje não entendo porque ele não foi indicado ao oscar por esse filme que é demais!) e ficou muitoooo magro como se pode ver na foto. E um tempo depois surgiu "Batman Begins" onde ele teve que ficar bem forte. Eu acho melhor quando ele tá fortinho e com o corpo normal como em "Batman". O melhor pra saúde dele. Por falar em Bale não vejo a hora de ver "Inimigo Públicos" que estreou na semana passada nos cinemas do Brasil.

Nenhum comentário: