segunda-feira, 13 de julho de 2009

CatWoman( Mulher Gato)


Patience Phillips (Halle Berry) pe uma tímida artista plástica que trabalha em uma empresa de cosméticos. Quando Patience acidentalmente descobre um segredo da empresa em que trabalha, ela se vê envolvida em uma conspiração corporativa que sequer imaginara até então. O que acontece a seguir transforma Patience para sempre, fazendo com que ela ganhe força, agilidade, velocidade e sensibilidade de um gato. Com seus novos poderes e a recém-ganhada intuição felina, Patience se torna a mulher gato.
A Michelle Pfeiffer, que fez a mulher-gato em "Batman - O Retorno", chegou a ser convidada para reprisar a personagem, mas a atriz recusou o convite.
O fato é que eu não gostei muito do filme, mas não tenho nada contra de quem gosta. Pra mim Mulher-gato é a Michelle no filme do Tim Burton. Podem dizer o que for, mas ela é a melhor mulher-gato. Acho que ela não aceitou o papel justamente porque não gostou do filme. A Michelle nem andava quase nua e ainda assim era demais como mulher-gato, mas nesse filme a Halle Berry só falta ficar nua. E aquelas caras e bocas que ela faz?? Muito sem noção. Ninguem merece. A algum tempo que a Halle Berry não faz um filme que preste, parece que agora ela só faz filme pelo dinheiro, acho que foi isso que aconteceu com ela. As cenas de ação até que são legais e eu só vi porque não tava passando nada de melhor na televisão já que aqui em casa eu não tenho muita opção de canal. :(

Nenhum comentário: