segunda-feira, 13 de julho de 2009

Confessions of a Shopaholic (Os Delírios de Consumo de Becky Bloom)

Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas ela no máximo consegue chegar na porta do local. Até que um dia ela consegue emprego como colunista em uma revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela faz de tudo para que seu passado não venha à tona.
A série de Livros "Delírios de Consumo", de Sophie Kinsella, vendeu mais de 15 milhões de exemplares em todo o mundo.

Fonte:www.adorocinema.com.br

Os livros da Sophie Kinsella são ótimos e quando surgiu a notícia que iriam fazer o filme eu fiquei super feliz esperando pelo filme. A Isla foi uma boa escolha pra fazer a Becky porque ficou muito demais. E Hugh Dancy como Luke Brandon é sem comentários. O Hugh é um desses atores novos que é maravilhoso. Eu não vi muitos filmes dele, mas vem me chamando muito atenção porque até agora todos os filmes que eu vi dele são maravilhosos, mas um dos melhores é "O Clube De Leitura De Jane Austen". Aquele charme britânico do ator é perfeito. Eu adoro esse tipo de pessoa com sotaques perfeitos. Mas devo comentar sobre o filme e dizer que ficou excelente. É muito engraçado, mesmo que falte algumas coisas que tem no livro eu gostei bastante do filme e achei que o Hugh e a Isla fizeram um bom par. Todas as cenas são super divertidas e no momento em que ela vai as compras é super engraçado. O momento do leilão no final é máximo e depois quando a Becky encontra o Luke depois do leilão é a coisa mais fofa do mundo. Hugh com aquele olhar. Minha nossa. Sem palavras. XD
O filme demorou um pouco pra sair no Brasil e por conta disso eu baixei, mas como ainda não tinha lançado direito estava sem legenda naquela época por isso que não decidi colocar. Como o filme já saiu nos cinemas de todo o Brasil então eles colocaram o filme para download e com legenda. Quem adora comédias românticas vai achar demais esse filme e é super recomendado.

Nenhum comentário: