sexta-feira, 17 de julho de 2009

Radiohead e Kings of Leon poderão fazer parte da trilha sonora de 'Lua Nova'.


Se o Paramore não quer, tem quem queira.

Chris Weitz, diretor da continuação de "Crepúsculo", disse em entrevista que nomes de peso estariam interessados em participar da trilha sonora de "Lua Nova".
De acordo com o Entertainment Weekly, Weitz teria afirmado que, apesar de estar tudo em aberto ainda, Thom Yorke e Kings of Leon teriam demonstrado interesse em ver suas músicas na trilha.
"Estou surpreendido com algumas bandas que disseram estar interessadas em participar. O critério continua sendo o da música certa para determinado momento, mas Thom Yorke está interessado. Se tivermos muita sorte, o Kings of Leon pode fazer algo também", revelou o diretor.
Apesar das especulações, no entanto, nada é oficial.

Procurado pelo site, o vocalista do Kings of Leon não confirmou a participação na trilha: "Não, exatamente agora não (podemos participar). Não tive tempo de escrever qualquer música, estamos muito ocupados... Eu teria de escrever uma canção no meu quarto de hotel, acho que poderia fazer isso, mas não sei. Agora eu estou mais focado em descansar e escrever o próximo álbum da banda", declarou.
O site também procurou o Radiohead, mas ainda não teve resposta.

Fonte:http://multishow.globo.com/

Adoro Radiohead e Kings of leon, acho que seria demais ter eles na trilha sonora do filme. Só vai fazer o filme brilhar ainda mais. :)

Nenhum comentário: