sexta-feira, 31 de julho de 2009

Rumores indicam Miley Cyrus como a nova Batgirl.


Um novo rumor circula a internet envolvendo a sequência de "Batman - O Cavaleiro das Trevas". Dessa vez, a atriz Miley Cyrus ("Hannah Montana"), segundo o site The Globe, esteve fazendo testes para o papel de Batgirl. Cyrus teria deixado os produtores da Warner Bros. atordoados quando ela apareceu para uma audição. Um informante revelou que ela apareceu em um traje característico para garantir melhores chances.

"Ela estava muito ansiosa enquanto esperava e tinha escrito alguns diálogos para declamar", disse a fonte. "O problema é que algumas pessoas não estão realmente convencidas de que Miley tenha capacidade para sustentar um papel assim", completou. O MTV News tentou apurar o rumor junto à assessoria da atriz, mas não obteve nenhuma resposta.

Conhecida pela popular série do Disney Channel "Hannah Montana", Cyrus está filmando "The Last Song" e deve aparecer na refilmagem de "Girls Just Want To Have Fun" e no novo longa da Disney, "Wings".

Fonte:www.cinemacomrapadura.com.br

Minha nossa. Eu nunca pensei nela como Batgirl, mas tudo bem. Se aceitarem e ela fizer alguma coisa certo eu aceito. Acho ela muito nova para fazer a personagem que ela quer. E além do mais ela não tem perfil de Batgirl. Mesmo eu não pensando em outra atriz no momento, mas ela não seria a mais indicada para o papel.

Nenhum comentário: