sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Sobre as últimas notícias postadas.


Como eu estava um pouco sem paciência para deixar um comentário em cada notícia então achei melhor juntar tudo de uma vez só, fica melhor pra mim e pra todos.
A notícia do Murilo Rosa fazendo filme com o ator que fazia "Greys Anatomy" foi muito boa porque eu o adoro e acho que ele faz um excelente trabalho. Espero que seja um bom filme.
Sobre a Rachelle acho que eu já havia comentado que não só ela ficou surpresa sobre a notícia, porque todos os fãs que gostam da série de livros e dos filmes também ficaram super surpresos. O fato de a notícia sair até mesmo próximo as gravações do filme também gerou muita polêmica. Eu quase não acreditei e estava achando que era tudo brincadeira. Porém pelo menos a substituta é a Bryce que é uma ótima atriz e que acho que vai ficar super bem.
A notícia de filme com o Hugh e Anne foi demais porque eu adoro os dois atores e acho que eles formam um par incrível. Adorei e agora vou esperar o filme sair. XD
E sobre a atriz que foi escalada para o terceiro filme da saga "Crepúsculo" eu só devo dizer que fiquei super feliz porque eu acho que ela vai fazer uma ótima vampira, pena que eu acho que ela vai fazer uma das vampiras recem-criadas e que morre justamente sobre o fogo assim como em "Silent Hill", coitada. :(
E por fim para poder falar sobre o Rob. Que homem mais perfeito. Gostei muito dessa pesquisa e nos últimos tempos o Rob tem sido mesmo o mais sexy. Adorei os resultados e fiquei feliz por ele ter sido escolhido como melhor, mas essa lista é ótima e tem muitos outros que são muito bons também.
Sobre as notícias é isso que eu tenho que falar. Agora eu vou indo. E depois eu volto falando sobre os últimos filmes que eu vi. :)

Nenhum comentário: