segunda-feira, 24 de agosto de 2009

The Parent Trap (Operação Cupido)

Duas irmãs gêmeas que acabam de se conhecer, trocam de papéis para tentar unir os pais. Este é o enredo de “Operação Cupido” (1998), filme que a Rede Globo exibiu na Sessão da Tarde desta segunda-feira, 24, a partir das 16h.
Hallie Parker e Annie James (Lindsay Lohan) crescem sem saber da existência uma da outra, até se encontrarem por acaso, aos 11 anos, num acampamento. Elas foram separadas no nascimento depois do divórcio dos pais. Quando o pai Nick Parker (Dennis Quaid) está de casamento marcado com uma bela mulher interesseira, a dupla bola artimanhas para reaproximá-lo de seu único amor, a mãe Elizabeth James (Natasha Richardson).
Na comédia romântica “Operação Cupido”, dirigida por Nancy Meyers, Lindsay Lohan vive as duas irmãs gêmeas.
Quase Quarenta anos depois a Disney refilmou o sucesso de 1961 "Operação Cupido".

Esse é um filme bem fofo para toda a família assistir e que tem uma trilha sonora maravilhosa. Inclusive aquela música da Natalie Cole de nome " This will be" é uma das mais legais do filme.
O Dennis Quaid ficou muito bom fazendo um pai e a Natasha ótima como mãe. As cenas em que as meninas encontram os pais é bem divertida e super fofa. Eu adoro esse filme. O engraçado é que na primeira vez que eu assisti eu pensei realmente que eram gêmeas que faziam, mas só um tempo depois que eu fui descobrir que a Lindsay fazia as duas garotas do filme. Ficou legal.
Um filme super divertido e que todas as vezes que passa na Sessão Da Tarde eu vejo. Adoro e indico para quem gosta do estilo. XD

Nenhum comentário: