segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Produção quer Robin Williams para interpretar Susan Boyle nos cinemas.


O ator Robin Williams (Licença Para Casa) foi convidado para interpretar Susan Boyle nos cinemas, segundo o IMDB.
Desconhecida até se apresentar no programa de calouros Britain’s Got Talent, Boyle impressionou com uma visão arrebatadora de I Dreamed a Dream. Desde então, especula-se sobre um filme a respeito de sua vida.
Williams confirmou o convite. “Fui questionado se gostaria de interpretá-la”, afirmou. O ator de 58 anos também revelou que admira a escocesa. “Eu acho Boyle incrível. Aquele vídeo dela cantando no programa é extraordinário, inspirador. Foi um choque quando ela começou a cantar. Vi outro vídeo dela cantando Cry Me A River alguns anos atrás, foi inacreditável. Ela realmente tem uma grande voz”.
Não será segredo para o ator interpretar uma mulher. Em 1993, ele usou vestidos em Uma Babá Quase Perfeita. O trabalho rendeu um Globo de Ouro de Melhor Ator em Comédia e Musical.

Fonte:http://cinema.cineclick.uol.com.br/

Hum...Bem interessante essa notícia. Eu acho que o Robin é um ótimo ator, porém acho que ele vai ficar um pouco velho pro papel. Não sei. Só um comentário que pode mudar. Maquiagem serve pra transformar. :) Vamos ver o que acontece porque se for ele mesmo vai ser um bom filme. Tinha saido uma notícia antes dizendo que a Catherine Zeta-Jones estava querendo fazer o papel. E acho que seria legal ela fazer, mas ela teria que engordar pra isso. :P

Nenhum comentário: