sábado, 22 de agosto de 2009

Filha de Sinatra preocupada com cinebiografia do cantor.

A filha do cantor Frank Sinatra, Tina Sinatra, se mostrou preocupada com a escolha do diretor Martin Scorsese (“Gangues de Nova Iorque”) para conduzir a cinebiografia de seu pai. Ela teme o fato de que Scorsese queira demonstrar o lado mais pesado da vida de seu pai, sem esconder assim a violência, as bebedeiras e as questões sexuais. Tina deseja que Scorsese de mais foco na música e na vida de sucesso de Frank Sinatra.
A cinebiografia será intitulada de “Sinatra” e terá seu roteiro realizado por Phil Alden Robinson (“A Soma de Todos os Medos”). Ainda não foi decido quem será o ator que irá representar Frank Sinatra, mas o nome mais cotado até o momento é o de Leonardo DiCaprio (“O Homem da Máscara de Ferro”), que já teria até contratado um professor de canto.
Frank Sinatra recebeu ao longo de sua carreira dez Grammys e trabalhou em 58 filmes. Dentre os mais importantes podemos citar a versão original de "Onze Homens e um Segredo" (1960) e "A Um Passo da Eternidade" (1953). Sinatra foi vencedor de três estatuetas do Oscar.



Fonte:www.cinemacomrapadura.com.br

Humrum. A menina está reclamando de cada coisa. Sei não viu. Ela tem um dos melhores diretores de todos os tempos e fica se preocupando com besteira. Eles tem que mostrar tudo né. Não ficar escondendo alguns fatos só porque não são coisas tão boas. Se fosse por isso não teriam feito "O Aviador" porque acabou com o Howard Hughes. :(
Mas o filme é muito bom.

Nenhum comentário: