domingo, 30 de agosto de 2009

The Sisterhood of the Traveling Pants (Quatro Amigas E Um Jeans Viajante)


Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.
Eu queria ver esse filme a um tempinho já. Quando eu vi a história achei super divertida e fiquei super querendo ver. Aí sem querer passando os canais vi que iria passar o filme no sbt. Esperei e fui assistir. Que lindo. Adorei a história de amizade que há. A calça Jeans é incrível não só por ser bonitinha, mas também pelo fato de dar certo nas quatro garotas que tem gostos diferentes, mas mesmo assim são amigas. O filme tem romance, comédia, drama e muito mais e por conta disso é super divertido e gostei bastante. O elenco é maravilhoso. Adoro a Alexis desde a época de Gilmore Girls e fiquei super triste quando acabou. Blake eu adoro e assisto ela em Gossip Girl e postei um filme com ela na semana passada "Elvis e Anabelle" que é bem legal. A America eu adoro em Ugly Betty. É até estranho ver a America normal porque eu já estou acustumada com o visual dela como Betty. E a Amber eu já vi em outros filmes. Um ótimo filme e gostei pra caramba. Muito bom mesmo. :)

Nenhum comentário: