sábado, 15 de agosto de 2009

Cartazes da cinebiografia de Amelia Earhart.

Depois do trailer, a cinebiografia de Amelia Earhart, a legendária aviadora estadunidense que tentou dar a volta ao mundo em um avião em 1937, ganhou uma leva de cartazes. São nove de uma só vez.

A história enfoca os anos de formação de Amelia (Hilary Swank) e sua subida à fama, seu casamento com o editor George Putnam (Richard Gere) e seu caso com Gene Vidal (Ewan McGregor), pai do escritor Gore Vidal (William Cuddy). Virginia Madsen vive Dorothy Binney Putnam e Mia Wasikowska faz uma jovem fã da aviadora, Elinor.

Amelia se baseia na biografia escrita por Susan Butler, Mary Lovell e Elgen Long. A direção é da indiana Mira Nair (Feira das Vaidades, Nome de Família). A Fox Searchlight lança o filme em 23 de outubro nos EUA. No Brasil, em 23 de março de 2010.

Fonte:www.omelete.com.br

Nossa fazia muito tempo que não saia nenhuma notícia sobre esse filme que eu já estava até ficando preocupada. Adorei os cartazes e acho que vai ser um grande filme ainda mais porque quem faz a Amelia é a Hilary e quem sabe ela não é indicada novamente ao oscar e ganha mais um. É até estranho ver ela com o cabelo curto porque fazia muito tempo que ela vinha mantendo o cabelo grande. Mas eu acho que ela fica bem de qualquer forma. Só fiquei com raiva de uma coisa porque o filme vai ser lançado nos Estados Unidos em Outubro e no Brasil só em Março é muito tempo de espera. E eles acham que eu não vou procurar na net pra ver. Eles que pensam, porém quando estrear no cinema eu vejo de novo. XD

Ah Quem quiser ver os outros cartazer do filme é só entrar no site do Omelete.

http://www.omelete.com.br/cine/100021495/Veja_nove_cartazes_da_cinebiografia_de_Amelia_Earhart_.aspx


Nenhum comentário: