domingo, 30 de agosto de 2009

Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas


Para quem achava que as confusões de Vani (Fernanda Torres) e Rui (Luís Fernando Guimarães) tinham acabado, eis que eles voltarão com toda em Os Normais 2 - A Noite Mais Maluca de Todas. O casal se vê diante da crise dos 13 anos e resolve tomar uma atitude para apimentar a relação: realizar uma de suas fantasias mais loucas - um ménage à trois. Em sua busca na noite carioca por alguém que tope embarcar na aventura eles encontram as mais diferente figuras: uma prima (Drica Moraes) de Vani, uma freqüentadora de karaokê (Danielle Winits), uma bicampeã de kickboxing (Daniele Suzuki), uma bissexual (Claudia Raia), uma francesa (Mayana Neiva) e uma garota de programa (Alinne Moraes). Até o amanhecer, tudo pode acontecer aos atrapalhados Rui e Vani na noite mais maluca de todas.
O original - com Luís Fernando Guimarães, Fernanda Torres, Evandro Mesquita e Marisa Orth - liderou a lista dos mais vistos no Brasil em sua semana de estreia. Mais de 420 mil pessoas viram o filme só na primeira semana.
Bem se fosse eu sozinha indo ao cinema pode ter certeza que esse não seria o filme que eu escolheria para ver. Ainda mais porque tinha "Gi Joe", "Força G", "Se Beber Não Case" e "Arrasta-me Para O Inferno" como outras opções bem melhores. Porém como eu fui com meus amigos e eles queriam ver esse filme eu não quis ser chata e dizer que não ia ver. Afinal eu sempre reclamo dos filmes que o povo escolhe, mas dessa vez fiquei quieta e aceitei ver. Como eu esperava não é um grande film. Eu achava super hilário ver na tv. Mas pagar no cinema para assistir é outra história completamente diferente. Eu achei que aquilo parecia mais um episódio do que um filme mesmo. Pode ser dito como um episódio com um tempo a mais. É claro que juntaram um bom elenco da televisão brasileira para que assim eles conseguissem chamar o público para conferir o filme nos cinemas. E Além disso fizeram um bom marketing nos cinemas porque todas as sessões de filmes nesses últimos dois meses tinha o trailer desse filme. É um pouco engraçado sim e tem até algumas cenas bem interessantes, porém nada demais. Eu adoro A Fernanda Torres e o Luis eles são legais, mas em alguns momentos do filmes eles forçam demais para parecer engraçado e por conta disso não gostei muito não. Pra quem quer rir é até legal e o final é bem fofinho. Gostei do final. As cenas do karaoke são bem legais também. Então quem quiser ver pode ir aos cinemas que está passando desde sexta. Até mais e boa noite a todos. :)

Nenhum comentário: