sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Rachelle Lefevre está surpresa por ter saído de "Eclipse" .


Pelo que parece, não só os fãs de "Crepúsculo" ficaram surpresos com a entrada de Bryce Dallas Howard ("A Dama na Água") no lugar de Rachelle Lefevre no papel da vilã Victória em "Eclipse". De acordo com o site Access Hollywood, a própria Lefevere se espantou com a decisão da Summit Entertainment. ”Eu estava atônita com a decisão da Summit”, informou. Na terça-feira, 28, o estúdio anunciou a troca. O motivo alegado foi o de que haveria conflitos na agenda de Lefevre.
”Eu estava totalmente comprometida com a saga 'Crepúsculo' e com a representação de Victória. Eu recusei muitos outros filmes e oportunidades e, em acordo com meus direitos contratuais, aceitei apenas papeis que me envolveriam em agendas muito pequenas de filmagem”, retratou. A atriz afirma ainda que o compromisso com o filme ”Barney's Version” será de apenas dez dias, o que não atrapalharia nas filmagens de "Eclipse". ”Eu estava feliz com o meu contrato com a Summit e totalmente preparada para continuar a honrá-lo”, contou.
Por fim, a estrela se mostrou muito agradecida. ”Eu estou muito mal por não completar a minha representação da Victoria para o público de 'Crepúsculo'. Esta é uma história, uma jornada teatral e o personagem que eu amei verdadeiramente e por quem eu fui muito apaixonada. Eu serei eternamente agradecida pelo apoio dos fãs e [pela] lealdade que eu recebi desde que fui escolhida para o papel. Eu estou profundamente machucada pela surpreendente decisão da Summit em continuar sem mim. Eu desejo o melhor para o elenco e para a equipe de 'Eclipse'”, finalizou a atriz.

Fonte:www.cinemacomrapadura.com.br

Nenhum comentário: