sábado, 22 de agosto de 2009

Anne Rice aprova Robert Downey Jr. como Lestat.

Conforme noticiado essa semana, o ator Robert Downey Jr. ("Homem de Ferro") estaria em negociações bem próximas com a Universal Pictures para interpretar o vampiro Lestat em uma retomada da série "Crônicas Vampirescas". Se depender da criadora do personagem, Anne Rice, o ator já está com o papel garantido.
Ela deu uma declaração ao site BSC onde comenta a notícia. "Eu não posso confirmar ou negar o rumor. Eu não recebi nenhuma nota oficial sobre isso ainda. Mas eu posso dizer sem nenhuma hesitação que eu adoro Robert Downey Jr. e eu acho que ele faria um vampiro Lestat fabuloso", disse. "Ele é um grande ator, muito talentoso e com personalidade e ele evidencia um charme irrepreensível e sedutor. Ele traria grande energia para o papel e eu adoraria ver isso acontecendo. Eu espero que os rumores sejam verdadeiros", completou a autora.
Sobre a idade do ator, que alguns estariam criticando, Rice não vê problema. "Dizem que ele é muito velho para o papel. Isso é absolutamente falso, ele é muito jovem. Além disso, Lestat é um homem adulto quando ele é transformado em vampiro. Um homem de 20 anos no século 18 é o equivalente a um adulto atual. Idade não deve ser um problema aqui, não com um ator com essa bagagem e carisma", defendeu.
À época das Filmagens de " Entrevista com o Vampiro", a escritora chegou a condenar a escalação de Tom Cruise ("Colateral") para o papel de Lestat, sugerindo que o personagem se encaixaria melhor com o ator Rutger Hauer ("Blade Runner"). Mas Rice mudou de ideia assim que viu o filme pronto.
Quanto à nova produção, nada ainda está muito concreto em torno dela.



Fonte:www.cinemacomrapadura.com.br

Se ela aprovou então tudo bem. Eu estava com medo e pensando nesse negócio da idade, mas se a própria criadora disse que se for ele ela fica super feliz o que eu posso falar. Fico é calada. E só espero que o boato seja real e que façam um ótimo filme. :)

Nenhum comentário: