domingo, 4 de outubro de 2009

ThoughtCrimes (Crimes Premeditados)

Na noite de seu baile de formatura, Freya McAllister começa a ouvir vozes e é diagnosticada como esquizofrênica. Acaba sendo levada para um hospital, onde fica por oito anos. Um suposto médico, Dr. Michael Welles, diz para Freya que ela não é louca, mas tem o dom de ouvir os pensamentos das pessoas ao seu redor. Após conseguir a alta do paciente, o médico a ensina a dominar o seu poder. O que Freya não sabe é que Welles trabalha para o FBI, e pretende recrutá-la para solucionar os casos mais complexos.
Nunca tinha visto trailer nem nada desse filme, um dia uma amiga minha veio aqui em casa e comentou sobre o filme. Eu fui e perguntei se ela tinha como me emprestar o filme pra assistir. Daí ela achou o dvd e me emprestou. A história parecia ser bem legal então decidi ver.
Sabe o filme é bem legalzinha. A menina que escuta vozes, e é usada pelo governo para poder resolver casos. Alguns problemas. Não fala nada como ela ficou com a habilidade de telepata.
Que coisa hein. Outro problema. Resolve poucos casos. Mas é até legal. No final eu achei que ela fosse ficar com o médico isso nem aconteceu. Ou talvez com o cara que trabalhava com ela, também não. O caso é que eles viraram amigos e ele estava interessado na irmã dela. Que por acaso eu nem achei bonita.
Mas no final é bem legal, ela trabalhando e sabendo usar seus poderes para ajudar o povo. Interessante. Um filme legal, mas tipo acho que só dá pra ver uma vez. :(

Nenhum comentário: