
Nossa quando o episódio começou eu fiquei sem saber o que ia acontecer já que o último terminou com o Sam sabendo que era o receptaculo de Lúcifer. E de inicío vemos logo o Sammy ligando pro Irmão falando sobre o fato, que coisa. Eu achei que eles iam logo se juntar só que aí o Dean foi e falou que era melhor não.
Zach chegando e fazendo com que Dean olhasse cinco anos pra frente, no ano de 2014, para ver o que aconteceria se ele falasse "Não" para Miguel. Que coisa. Senti pena do carro dos garotos. E o mundo passando por um mal momento onde as pessoas estão sendo atacadas por um vírus. Que coisa hein. Me senti Resident Evil nesse momento. :)
Que ótimo o Dean achando ele mesmo no futuro. Eu até pensei que ele fosse mudar o cabelo ou barba ou alguma coisa, mas nem teve nada. Só a forma como ele pensa. Deixou o Sam e está junto com alguns outros sobreviventes que tentam combater a expansão do vírus.
Nem acreditei quando vi o Cas, todo hippie, com as garotas. No episódio anterior quando o Dean tentou fazer com que ele ficasse com uma garota foi a maior onda e agora, no futuro, ele com um monte delas. Depois quando o Cas e o Dean vão até uma cidade onde está o Sam, que não morreu e sim está com o Lucifer dentro dele, o Cas comenta que virou Humano.
Nossa que momento foi aquele do encontro do Dean com o Sam. OMG. Todo de branquinho o Sam. Que coisa mais linda. Mas dá medo só de pensar que ele é o Lucifer. Já que longe de Dean o Sam foi e aceitou que Lucifer o usasse. Eu acho que isso seria dificil porém pode acontecer.
Pelo menos no final do episódio é tão lindo o Dean ligando pro Sammy pra que eles ficassem juntos e fossem caçar.
Adorei ver os irmãos juntos de novo. Tava super triste com a separação. E depois desse episódio chocante eu fico pensando como vai ser daqui pra frente. :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário