Tendo vivido durante 15 anos na selva, entre os nativos e animais selvagens, Candy acreditava que saberia sobreviver ao dia-a-dia de um colégio. Mas para sair ilesa vai ter que aprender as regras deste novo habitat. De cara, ela faz amizade com dois adolescentes meio estranhos, mas simpáticos, Damian(Daniel Fanzese) e Janis(Lizzy Caplan), que seguem a linha "revoltados" com o sistema das "castas escolares". Depois, que chega a vez do encontro com o grupo das "patricinhas", trio de meninas bonitas e populares, que é liderado pela loiríssima Regina(Rachel McAdams), uma espécia de "rainha" da escola. Regina tem duas escudeiras: Gretchen(Lacey Chabert), que sabe tudo sobre a vida de todo mundo, e Karen(Amanda Seyfried), cuja inteligência está longe de ser seu ponto forte. O trio acaba recrutando Candy, se transformando então num quarteto.
A princípio, Candy se sente meio deslocada ao andar com Regina e sua turma, mas é convencida por Janis e Damian a fingir uma amizade com as garotas e virar a espiã deles dentro do grupo. Candy até se diverte no processo de transformação e começa a pensar que Regina não é tão má asim, até que ela se apaixona pelo ex-namorado da Loira, Aaron(Jonathan Bennett). Mesmo sabendo dos sentimentos de Candy, Regina rouba Aaron da nova "Amiga" e desperta em Candy a vontade de se vingar.
A partir daí, Candy tem só um objetivo: descobrir tudo que pode sobre Regina para acabar com o reinado dela na escola. Para a missão, ela conta com a ajuda dos fiéis escudeiros, Janis e Damian.
Muito legal esse filme. E é bem legal tudo o que a Candy arma para poder se vingar da Regina. Principalmente por conta das barrinhas que fazem com que Regina fique mais gorda. Muitas cenas engraçadas porém acho que as meninas gostaram desse filme mais do que os meninos já que se trata de uma briga entre meninas. :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário