Ficaram pertubando durante todo o episódio os residentes. Roubando as cirurgias. A Lexie até tentou sacanear com a garota pegando o caderninho. E todo mundo pensando que ela escrevia coisas sobre medicina. Porém ela só estava escrevendo frases de motivação já que ela também estava sofrendo com aquilo tudo. Karev tentando acabar com a doidinha foi demais. Um com o outro tentando pegar a cirurgia. Caraca o depoimento que a Cristina fez pra Mer foi demais. Nunca mais tinha visto ela chorar daquele jeito. Que coisa. Foi chocante. Mas é a pura realidade. Eu só queria que um novo médico entrasse no hospital porque a Cristina precisa de um cara da Cardio urgente, porque esse é o trabalho dela. Tomara que o Chefe tome uma atitude rápida logo. Só espero que seja um médico muito bom. Porque até agora ninguem conseguiu ocupar o Local do Burke. É. Eu ainda sinto falta e sonho com a volta dele pra série.
Mer ainda de cama por conta do transplante que fez pro pai. Vai ficar de cama por alguns episódios. Que fofo ela chamando a Cristina pra se deitar e ver tv com ela. :D
Porém aquele final com a Izzie sendo despedida. Que coisa. Mas o que ela fez com a paciente foi demais. A mulher corre o risco de morrer porque perdeu o transplante por conta de um descuido da Izzie. De certa forma o Chefe tá certo porque ela errou e como tem muito médico ele tem que ir tirando os que vão errando. Mas saber que além de despedida a Izzie ainda foi embora sem dizer nada pro Alex foi demais.
Como agente sabia ela vai ficar de fora de alguns episódios por conta de um filme que a Katherine tá gravando...Parece que uns cinco episódios. Senti falta do Mark no episódio. E quase ia esquecendo de comentar sobre a Arizona e o Pai da Callie. Aquela conversa foi linda. Cada vez mais eu venho gostando do personagem dela. Adorei tudo do episódio. Menos o pessoal do Mercy.
Nenhum comentário:
Postar um comentário