Dexter é atrapalhado pela incrível vigilância de sua vizinhança para conter o vandalismo, pela sua incapacidade temporária de dirigir, e por sua admiração pela técnica de assassinato do hábil "Trinity Killer"
E o episódio começa com Dexter tentando se socializar com os outros da sua vizinhança. O pessoal se reuniu e até montaram uma vigilância para tentar combater o vandalismo que vem atacando as casas. Foi engraçado o Dexter tentando se igualar aos outros e jogando a filha da Rita na piscina pena que ele errou no filho já que ela já está um pouco grandinha pra esse tipo de brincadeira.
Ficou toda irada a menina. Foi fofinho quando ele foi se desculpar com ela. Adorei essa cena. Vamos falar do Trinity. Eu achei que o caso da mulher iria demorar até o final do episódio, mas ele já começa matando a mulher. Na verdade é ela que se joga. E todos percebem isso por conta da análise, mas Dexter,Lundy e Debra percebem que não foi um suicídio como os outros dizem.
E no fim o Dexter descobre que o cara que está destruindo o lugar onde ele mora é o pai do menino que ele desconfiava. Que coisa. Nem eu pensei. Eu achei que era o cara que tentou armar todo o esquema de segurança, mas não era. Era o pai do garoto que a filha da Rita tava dando em cima.
Pena que no fim quando o Dexter está destruindo as luzes do vizinho a Rita acorda bem na hora é vê que é ele. Será que ela vai pensar que foi ele que fez tudo???O que ele vai dizer???Só no próximo episódio que vai ao ar hoje na tv americana. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário