Sara fica horrorizada com a ação judicial, e como estava acostumada a ganhar todos os casos quando exercia a advocacia, decide a todo custo manter Kate viva.
Durante o filme vemos a história da vida de Kate, do descobrimento da doença, quando jovem, o nascimento da irmã e as sessões que quimioterapia. Inclusive uma das coisas mais fofas acontece num desses momentos de tratamento onde ela conhece o Taylor (Thomas Dekker, que fez o John de TTSCC e Zach de Heroes), um paciente do hospital que também sofre da mesma patologia. Os dois começam um romance muito fofo já que um entende o que o outro está passando no momento. Eu sei que pode parecer nojento porém durante um momento do tratamento de Kate ela vomita e ele ajuda ela se limpar e dá até chicletes pra ela. Não é fofo. Mas um das cenas que não vou esquecer é quando eles se conhecem e começam a se falar. Ele pede o número dela e anota na mão. Vai embora...E ela diz que achou ele lindo,assim como a enfermeira e a mãe. O mais hilário vem a seguir quando ele liga pra ela logo quando sai e diz que só queria confirmar se era o número dela mesmo. Eles começam um romance lindo e que gera um dos momentos mais fofo do filme. A cena do baile do hospital que eles vão juntos. Ela está linda e ele também. A mãe e todos super felizes por ela. Muito lindo. Eles até ficam "Juntos". :)
Pena que logo depois ele morre. Muito triste. Daí ela começa a pensar em morrer também pra poder ficar com ele. O que gera todo o processo do filme. Adorei o filme e chorei bastante em alguns momentos. Acredito que quem gosta de um drama vai adorar esse filme assim como eu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário