segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Love And Other Disasters (Amor e Outros Desastres)

Emily "Jacks" Jackson(Brittany Murphy) é uma jovem americana alegre e cheia de energia. Ela mora em Londres e trabalha na revista de moda Vogue, onde é uma editora-assistente. Hiperativa, não pára de falar e tem como especialidade arranjar "pares perfeitos" para seus amigos mais próximos. Seu amigo gay com quem mora, Peter(Mattew Rhys), é um objeto frequente de suas repetitivas tentativas de ajudar a encontrar o amor verdadeiro. Mas Jacks deve perceber que precisa focar em sua vida amorosa nada saudável e Peter tem que evitar que seu ideal de amor atrapalhe a oportunidade de ser feliz na vida real. Jacks se gaba de ter o melhor radar para gays da cidade e faz de Peter o principal objeto de suas tramas casamenteiras. Quando o atraente Paolo Sarmiento(Santiago Cabrera) começa a trabalhar no estúdio da revista Jacks decide armar para juntar os dois. Só que Paolo não é gay e está interessado em Jacks.
Amor e Outros Desastres nos dá uma amostra divertida de um engraçado grupo de amigos e suas vidas em Londres, enquanto examina a diferença entre amor de cinema e amor na vida real.
Nossa fiquei tão feliz quando consegui ver esse filme porque fazia muito tempo que estava procurando já que eu havia visto o trailer e também estava feliz em ver o Santiago de novo, já que ele estava sumido desde o seu final triste em Heroes. Pra quem não se lembra ele fazia o Isacc que pintava as telas sobre o futuro. Adorava seu personagem e até hoje não aceito o fato dele ter morrido. Não deveria acontecer isso.
Voltando ao filme. Jacks é uma personagem super divertida e adoro arrumar romances para os amigos. Amigos esses bem legais, um que é roterista e gay, Peter, a outra uma louca Tallulah que tem cada caso bizarro. Ela trabalha na vogue de Londres e é lá que ela conhece um belo rapaz chamado Paolo que ela pensa ser gay. Logo pensa na idéia de apresenta-lo ao seu amigo.
Só que na verdade ele não é gay e está interessado nela. O momento da descoberta dele não ser gay é muito hilário. O amigo de Jacks vai a um encontro com ele e se divertem no fim ele tenta beija-lo, mas não é correspondido, só assim ele descobre que não é gay. Só que Paolo pede para que não diga nada a Jacks porque ele quer dizer.
Momentos incríveis onde Jacks, que pensa que Paolo é gay, fica de roupas de baixo perto dele, na hora do banho e também dorme junto na mesma cama, já que pra ela não há nada demais. As caras do Paolo são engraçadas. :D
Adorei a cena em que a Jacks fala espanhol e dança tango com ele. Que momento fofo. :D
Inclusive o final também é lindo. Com eles assistindo o filme do roteiro do amigo na tela do cinema. Principalmente porque o Orlando Bloom faz o Paolo e a Gwyneth faz a Jacks. Adorei o filme e indico para todos que curtem uma boa comédia.

Nenhum comentário: