Matt sendo atormentado por Sylar tem sido um dos pontos altos dos episódios, tanto no do anterior quanto nesse. Adorei o fato dele atormentar o Matt e fazer com que ele use os poderes para que assim ele possa tentar fazer com que o Matt diga onde está o corpo dele. O Nathan nem Angela nem Tracy apareceram no episódio.
E não poderia faltar o Peter que está muito demais nessa temporada. Adoro o fato dele tentar salvar pessoas. Fiquei com raiva do Samuel tentando aperriar o Peter dizendo que estava no acidente e até usou os poderes para aparecer na foto do jornal para que assim pudesse convencer o Peter. E ele conseguiu. Nossa o que foi aquilo da bússola no braço dele. Ainda não entendi direito como aquilo funciona. Acho que é pra localizar "os membros da família" como diz o próprio Samuel.
Acho que tá pintando clima entre o Peter e a Emma. Achei legal aquela cena dele pedindo os documentos pra ela e ela fingindo que estava escutando música, porém ela é surda. E o comentário do Peter quando percebe que não está ligado no Mp3 :" Também adoro essa banda". Ri muito nessa hora. Interessante o fato dela poder ver as cores dos sons já que ela não pode ouvir e aquela cena dela tocando Violoncelo foi muito linda. Parece que nessa temporada de séries vai ter muita coisa pela frente e parece que estão gostando de colocar instrumentos musicais já que em House uma garota também tocou um Violoncelo. E foi muito legal também.
Foi bonitinho a forma como o Peter ficou olhando pra ela. Que fofo. Será que vai ter romance mesmo?? Espero que sim.
Bom episódio, o chato é ter que esperar até segunda por um novo episódio. :D
Nenhum comentário:
Postar um comentário