Enquanto issom, Oliver (Justin Hartley) continua por um caminho obscuro e Zod (Callum Blue) chega na mansão dos Luthor.
Bem é até estranho já que desde o início tivemos Smallville nas noites de quinta feira, porém o canal CW fez uma alteração para esse ano e colocou Supernatural no horário de Small e o seriado em questão passou para as noites de sexta. O que não muda muita coisa pra mim já que eu sempre vejo no final de semana.
Por conta dessa mudança e também por conta do tempo a audiência do seriado está diminuindo. De acordo com algumas pesquisas teve mais ou menos 2,5 milhões de pessoas vendo, bem menor do que a estréia de "The Vampire Diaries" que tem alcançado a maior audiência nos últimos dias. Outro seriado demais.
Smallville perdeu muito a Qualidade porque já tem quase 10 anos. É muito tempo. E além disso perdemos muito personagens na história.
Eu não vou dizer que amei já que isso faz muito tempo que eu não digo, mas até gostei do episódio. É interessante ver um novo Clark, só fico triste por que isso afeta a amizade entre ele e a Chloe. O fato da aproximação com a Lois me deixa triste já que eu não gosto da Lois e acho que o Clark deveria ficar mesmo é com a Chloe. Zod de volta pode ser bem interessante. Achei engraçado na parte que o Clark pergunta para o Jor-El porque ele não podia voar. Morri de rir. Acho que essa foi uma tentativa para ver se eles conseguem o direito para que o Clark voe no seriado. Já que eles não possuem esse direito.
Oliver lutando foi mara. E Lois ajudando ele também foi. O símbolo feito pelo Clark é máximo. XD
Enfim, foi um episódio legal, mas tem que melhorar muito e pelo menos espero que essa seja realmente a última temporada já que eu não aguento mais enrolação. :P
Nenhum comentário:
Postar um comentário