sábado, 3 de abril de 2010

Once Upon A Time….

Once upon a time 2 Não é nenhum conto nem nada….É que eu fiquei tanto tempo sem postar nada que achei que seria interessante colocar algo assim….kkkk…

O fato é que com o início das aulas o tempo está super curto e daí fica complicado ficar entrando na net pra escrever resenhas de filmes e talz. São muitos filmes que eu vi desde o último post então eu achei melhor separar por categoria e falar tudo junto. Fica bem mais fácil. O tempo que eu tenho é pra estudar e ler no ônibus. É o que eu tenho feito. Por conta disso que tenho até aumentado o número de livros lidos nos últimos tempos. Isso é bom. :)

Por falar em tempos…Teve o oscar e esse ano foi bem legal. Sandra ganhandooo….Jeff ganhandooo….E a Cath ganhando do James Cameron pra mim foi bem maneiro. Adorei o oscar desse ano e a parte das homenagens foi um momento bem especial e super emocionante.

Nenhum comentário: