sábado, 3 de abril de 2010

Últimos Filmes Parte 2: Drama

Film-Review-The-Blind-Side__1258659813_7613

*La Fille de Monaco (A Garota De Mônaco)

*Remember Me (Lembranças)

*Invictus (Invictus)

*La Mala Educacion (Má Educação)

*Crazy Heart (Coração Louco)

*A Place In The Sun (Um Lugar Ao Sol)

*How To Be (Uma Vida Sem Regras)

*Dying Young (Tudo por Amor)

*The Aviator (O Aviador)

*Brokeback Mountain (O Segredo De Brokeback Mountain)

*The United States Of Leland (O Mundo De Leland)

*Memoirs of a Geisha (Memórias de Uma Gueixa)

*The Fountain (A Fonte Da Vida)

*The Ballad Of Jack & Rose ( O Mundo de Jack e Rose)

*Gran Torino (Gran Torino)

*Mississipi Burning (Mississipi Em Chamas)

*The Blind Side (Um Sonho Possível)

*Love Happens (O Amor Acontece)

*Family Sins (Pecados em Família)

Como a Sandra foi a grande vencedora do oscar desse ano de melhor atriz decidi colocar a imagem dela no filme que eu gostei bastante. Chorei horrores. Muito emocionante a história do filme. Além desse outro filme que gostei bastante desses listados acima foi Gran Torino com o Clint. Fazia um tempo que eu já estava com o dvd, mas sem muito tempo pra ver. Muito bom o filme. E o Coração Louco que tem o Jeff que ganhou melhor ator desse ano é muito show. Excelente trilha sonora. E me surpreendeu bastante porque nunca imaginei em ver e ouvir o Colin cantando música Country. Invictus que traz a história de Mandela é uma ótima opção de drama e que tem uma excelente atuação do Morgan que pra mim deveria ter ganhado o oscar desse ano. XD

Nenhum comentário: