sábado, 3 de abril de 2010

Sobre as séries…

Colour_Explosion copy copy certooooooooo Nessa temporada todas as séries estão super bem. Estou adorando tudo. Só fiquei triste pelo fato de quererem prolongar por mais uma temporada Supernatural, já que eu já tinha me preparado psicologicamente para o fim. O pior não é isso é saber que o criador da série vai sair e isso complica tudo. Ninguem merece. Ainda não entendo como eles podem querer continuar com uma coisa se o criador saiu. A meu deus. Mas essa temporada está show. Greys anatomy tem trazido ótimos episódios e a cada episódio gosto mais e mais do Avery que no começo da temporada não ia com a cara. Só pra ver como as coisas mudam. Private tá cada vez melhor e depois daquele episódio de Crossover com Greys eu achei que o Mark iria pra PP, mas pelo menos ainda não aconteceu. Ten Things I Hate About You é uma série que eu comecei a ver no final do ano passado e esperei até quarta por um novo episódio. Valeu a pena esperar porque o Patrick e Kat estão muito demais. The Good Wife é outra série que estou adorando. Além de Cougar Town, Eastwick(Infelizmente foi cancelada), House Md,  entre outras. Ótimas séries fornecem bons episódios. XD

Nenhum comentário: