sábado, 3 de abril de 2010

Últimos Filmes Parte 6: Animação.

princessandthefrogposter

*Pocahontas II: Journey to a New World (Pocahontas 2 - Uma Jornada para o Novo Mundo))

*The Princess & The Frog (A Princesa e o Sapo)

*The Fantastic Mr.Fox (O Fantástico Sr. Raposo)

*Where the Wild Things Are (Onde Vivem Os Monstros)

*Happy Feet (Happy Feet – O Pinguim)

Adoro filmes de animação. Eu coloquei Onde Vivem os Monstros, mas acho que nem se encaixa na animação. Mas coloquei. uahsuahsuahsuah…. A princesa e o sapo foi um dos filmes que eu mais gostei desse ano. Muito legal. Porque além de uma história super engraçada tem uma trilha perfeita. :D O Fantastico Sr. Raposo me surpreendeu porque eu adorei. As vozes ficaram maras. Muito boa. E aquela cena em que eles estão roubando as coisas é muito show. uahsuahsuahsuahs…. E Pocahontas é Pocahontas preciso nem falar mais nada. E o Happy Feet é muito engraçado. Adorei. Não vejo a hora de sair o segundo filme.

Nenhum comentário: