segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meg Cabot – Pants On Fire(Pegando Fogo)

pants on fire“Katie Ellison é uma mentirosa de mão-cheia e ainda por cima guarda um grande segredo sobre seu antigo melhor amigo, Tommy, que, quatro anos antes, criou um sério tumulto e acabou saindo da cidade. Agora, ele está de volta, e Katie vai ter que decidir se prefere continuar com as mentiras para manter as aparências, ou se finalmente vai abrir a boca e aceitar que as coisas nunca mais serão como antes.”

Mais um dos livros da Meg que eu adorei. Muito bom mesmo. Ri horrores e me encantei com os personagens desse livro. A Katie Ellison é muito hilária e bem louca por ter um namorado lindo e ainda se dar ao luxo de pegar outro cara. E o amigo dela Tommy é um cara bem bonito e super interessante em todos os sentidos. E a primeira cena em que ele está de volta a cidade é bem |o|. Eu adorei o Tommy e tem algumas cenas que estão na minha imaginação até agora tempos depois de ler o livro. Ficou na memória. Esse livro é muito legal só que o segredo eu achei que poderia ser algo bem maior. Achei pouco. Mas o livro é muito bom e garante muitas risadas e momentos bem emocionantes também. :D

Nenhum comentário: