segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meg Cabot – All American Girl (A Garota Americana)

All American girl x2*All American Girl – A Garota Americana

“Samantha Madison é a típica adolescente, com suas listas de 10 mais. Os dez melhores filmes, os dez carinhas mais gatos da escola e os dez motivos para estar em sérios problemas. Sua irmã mais velha é a garota mais popular da escola e a mais nova é um gênio reconhecido. Como não bastasse ser a filha do meio, ela está apaixonada pelo namorado da beldade da família. Sem contar que foi pega vendendo retratos de celebridades na escola e como castigo precisa assistir aulas de arte!

Mas depois de salvar o presidente dos Estados Unidos de uma tentativa de assassinato, tudo muda em sua vida. O mundo a venera como uma heroína e os dias de anonimato parecem ter ficado definitivamente para trás. Samantha é indicada para ser embaixadora adolescente da ONU e, de quebra, conquista o coração do primeiro-filho.”

*All American Girl : Ready Or Not – A Garota Americana : Quase Pronta

“Samantha foi convidada a passar o final de semana na casa de campo do seu namorado que não é ninguém menos que o filho do presidente! David tem mil atividades programadas para eles, mas Samantha desconfia que ele a tenha convidado por outro motivo. E, se for verdade, ela não tem certeza se vai estar preparada...”

Depois da Série “A Mediadora” eu fiquei fascinada pela Meg Cabot tanto que logo em seguida eu comecei a ler essa série da garota americana. Ri muito com os dois livros da série. Mas bem que eu gostaria de mais história. O primeiro livro é demais e acho que melhor do que o segundo. A personagem principal, Sam, é super demais. Mas o David que é o filho do presidente é muito demais. Adoro o casal. Acho super fofo e adorei o final da série. Vale muito a pena ler. :D

Nenhum comentário: