segunda-feira, 19 de abril de 2010

Meg Cabot - The Mediator(A Mediadora)

 img_a_mediadora

“A série teve seu primeiro livro lançado em 2000. Meg Cabot a escreveu sob o pseudônimo de Jenny Caroll. Conta a história de Suzannah Simon, uma garota de aproximadamente 16 anos. Suze é uma mediadora, cujo papel é ajudar os fantasmas a atingirem seus objetivos, e assim poderem passar para a pós-vida. A série começa depois que a mãe de Suze se casa com um homem chamado Andy Ackerman, e eles se mudam para Carmel, na Califórnia, para viver em uma casa antiga e com muita história para contar com os três meio irmãos: Jake, Brad e David ou, como ela gosta de chamá-los, Soneca, Dunga e Mestre. Para piorar (ou melhorar), seu quarto é "assombrado" por um fantasma bonitão latino chamado Jesse, que morreu há 150 anos atrás, e por quem Suze se apaixona. Em Carmel, Suze passará por diversas aventuras.”

No fim do ano passado estava passando pelo site do submarino e me deparei com uma super promoção dessa série. Sempre fiquei super curiosa sobre a história e tudo mais, mas nunca tinha ido atrás pra ler. Só no fim do ano quando tive um tempo a mais eu fui e comprei a coleção e devorei os livros. A série conta a história de Suze que é uma mediadora, ou seja, ela fala com os mortos. Além do mais no quarto dela vive um fantasma super gato chamado Jesse. *_* Além de suspense, ação o livro ainda conta com comédia e romance. É uma série super divertida de ler e que vale a pena conferir. Eu fiquei apaixonada pela história e não vejo a hora de fazerem um filme porque de acordo com alguns boatos a disney comprou os direitos e vai lançar o filme. Super demais. Só fico imaginando os atores que poderiam ser chamado para o filme. Essa é uma dica bacana pra quem gosta de livros. XD

Nenhum comentário: