segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Últimos Filmes Parte 11.

Sherlock-Holmes-movie*Sherlock Holmes (Sherlock Holmes)

Final do século XIX. Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) é um detetive conhecido por usar a lógica dedutiva e o método científico para decifrar os casos nos quais trabalha. O dr. John Watson (Jude Law) é seu fiel parceiro, que sempre o acompanhou em suas aventuras. Porém esta situação está prestes a mudar, já que Watson pretende se casar com Mary Morstan (Kelly Reilly). Isto não agrada Holmes, que não deseja o afastamento do colega. O último caso da dupla envolve Lorde Blackwood (Mark Strong), por eles presos ao realizar um ritual macabro que previa o assassinato de uma jovem. Blackwood já havia matado quatro mulheres e tem fama junto a população de ser um poderoso feiticeiro. Ele é preso e depois condenado à forca, mas misteriosamente é visto deixando o túmulo onde seu caixão foi deixado. Holmes e Watson são chamados para solucionar o caso e logo ele se torna um grande desafio para o detetive, que não acredita em qualquer tipo de magia. Em meio às investigações há o retorno de Irene Adler (Rachel McAdams), uma ladra experiente por quem Holmes tem uma queda.

Quando eu vi o trailer achei demais principalmente porque grande parte dos atores que eu admiro está no filme, como Rachel, Robert, Jude e o Mark. Todos eles estão bem no filme e acho que ficou muito comédia a escolha de Robert pra fazer o Holmes. Adorei as cenas em que tinha lutas e quando ele declarava sobre as coisas. Um filme muito legal, pelo fim parece que pode ocorrer um segundo filme. Vamos ver.

adam-movie-poster-1 *Adam (Adam)

Adam(Hugh Dancy) é um rapaz solitário e brilhante, portador da síndrome de Asperger. Ele desenvolve uma estranha relação com sua vizinha, a escritora Beth (Rose Byrne).

Adorei a escolha do Hugh Dancy para o papel de Adam porque é muito fofinho. Adorei o personagem criado por ele que é super inteligente e muito engraçado os momentos em que ele começa a falar e não para mais. O interessante é  a forma como a Beth lida com isso. Aquela cena do planetário dele é muito legal, bem queria algo como aquilo.Quem sabe um dia. Só fiquei com um pouco de raiva porque eu adoro o sotaque do Hugh só que nesse filme ele nem mostrou muito até porque o personagem é americano. O final é lindo e a trilha sonora assim como o filme é muito fofa.

ten_things_i_hate_about_you_2*10 Things I Hate About You (10 Coisas Que eu Odeio Em você)

A situação está tensa na cada dos Stratford. Bianca (Larisa Oleynik) não vê a hora de arranjar um namorado, mas seu pai (Larry Miller) não permite que ela saia com garotos. Após muita insistência, o pai toma uma resolução: Bianca pode namorar, desde que sua irmã, Katharina (Julia Stiles), namore também. Só que Katharina é uma verdadeira megera, que não tem amigos na escola nem em lugar algum. Para resolver a questão, Cameron (Joseph Gordon-Levitt), apaixonado por Bianca, resolve custear Patrick Verona (Heath Ledger) na tentativa de fazer com que Katharina se apaixone por ele.

Um dos meus filmes favoritos desse estilo porque adoro todos os personagens que são eternos na minha memória. E pelo jeito não só na minha já que no ano passado começou uma série inspirada no filme que é muito boa também. Conta até com o mesmo pai das garotas do filme original. Adoro o Patrick da série, mas o eterno é o vivido pelo Heath. A cena em que ele canta durante o treino da Kath é inesquecível. Outra cena que ficou na memória é a da leitura do poema que é a coisa mais linda do mundo. Acho que esses dois momentos são os que eu mais espero ver na série.

tudo-que-uma-garota-quer-poster01*What A Girl Wants (Tudo O Que Uma Garota Quer)

Após completar 17 anos Daphne Reynolds (Amanda Bynes) decide tomar uma decisão radical: partir para a Inglaterra para encontrar seu pai, Henry (Colin Firth), o qual conhece apenas de uma foto antiga que sua mãe, Libby (Kelly Preston), lhe deu. Seus pais haviam se casado numa cerimônia não oficial, mas devido à insistência da família para que Henry seguisse a tradição de nobreza britânica após a morte de seu pai e se tornasse um político, Libby resolveu por deixá-lo e partir para sua terra natal, os Estados Unidos. Pouco após chegar Libby soube que estava grávida e teve Daphne, mas nunca chegou a contar para Henry que ele tinha uma filha. Daphne decide conhecê-lo e realizar seu grande sonho, mas enfrenta problemas ao ver confrontada sua educação liberal com os rígidos costumes da educação britânica, os quais são seguidos por seu pai.

A Amanda Bynes fazendo comédia é sempre muito bom. Dou altas risadas com os filmes dela e nesse não foi diferente. Uma garota comum se vê filha de um lorde inglês e passa por poucas e boas enquanto está com ele. Muito hilário aquela cena da festa das gêmeas em que o lustre cai. E o Colin vestido como rockeiro é muito bom também. :D

love rules*Love Rules! (As Regras Do Compromisso)

Quando Kelly (Maggie Lawson) e Michael (Joseph Lawrence) decidem se casar, eles desejam ter uma cerimônia sem o tradicional glamour desses grandes eventos. Mas quando seus amigos e a mãe de Kelly apresentam a eles as regras do compromisso, o simples e íntimo casamento que planejavam, se transforma numa tremenda produção.

Essa foi a única foto que eu encontrei. Como foi um filme feito para tv é muito complicado encontrar imagens. Pelo menos achei essa.  É um filme legal e super comédia que aborda o tema do casamento. O engraçado é que quando eles começam tem uma idéia diferente sobre o casamento e queriam uma coisa bem simples mas no final o que acontece é que tudo dá errado e a família logo aumenta a coisa toda.

Nenhum comentário: